VEM AÍ O 1º FESTIVAL DE COMIDAS DE BOTEQUIM DE LAJEDO

A Prefeitura de Lajedo, junto à Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente está organizando uma grandiosa iniciativa inovadora! É o 1º Festival de Comidas de Botequim de Lajedo.

Todo e qualquer pequeno, médio ou grande empresário do setor gastronômico da cidade pode participar! A princípio, você deve se cadastrar na Sala do Empreendedor Zé Nicolau até o dia 15 de maio.

A previsão é de que o 1º Festival de Comidas de Botequim seja realizado em junho com uma estrutura moderna e após consultorias gratuitas do SEBRAE. A ideia é fomentar o setor gastronômico da cidade, incentivando a economia municipal, atraindo consumidores e clientes.

Procure a Sala do Empreendedor e participe!
Endereço: Avenida Governador Paulo Guerra, nº 478, centro (ao lado do CAMPEL). Contato via WhatsApp: (87) 98125-4523.