LAJEDO É PALCO DA CULTURA POPULAR: 1º ENCONTRO DE VIOLEIROS, RODA DE COCO, REPENTISTAS E EMBOLADORES

Um espetáculo para ninguém botar defeito. Com a casa cheia e muitos fãs da Cultura Nordestina, a Prefeitura de Lajedo só somou com o 1º Encontro de Violeiros, Roda de Coco, Repentistas e Emboladores, realizado ontem, (15), no Clube Millennium, sede da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer.
Com entrada franca, conforto e facilidade para o público, o evento contou com grandes artistas de representatividade em todo estado, região e no Brasil. A noite começou com a apresentação do Coco Raízes de Arcoverde, em seguida o violeiro Adeilton Oliveira e Zé Carlos do Pajeú e encerrou com chave de ouro ao som da dupla Caju e Castanha.
“Esse é um evento que engrandece qualquer município e valoriza a cultura do nosso país. O povo gosta e aprova”, destacou o Prefeito Erivaldo Chagas.
Nosso Povo, Nossa Força!