Atrações Culturais e Assinatura de Ordens de serviço

Como se não bastasse a linda solenidade de hasteamento das bandeiras que iniciou este 19 de maio de 2022, Lajedo teve ainda na manhã de aniversário de 73 anos, apresentações culturais e aasinatura de ordens de serviços. O momento se deu após a Solenidade Cívica no Paço Municipal, com a presença da Orquestra 24 de Dezembro e o cantor Toinho Chagas que tocaram juntos na Secretaria de Cultura, no Clube Millenium. No local, todos foram testemunhas de que Lajedo não para de avançar. E acompanharam a assinatura da ordem de serviço de:
– 6 milhões destinados à asfalto de ruas em Lajedo;
– Esgotamento sanitário da Rua Dom Pedro II;
– Calçamento das ruas no entorno da Rua Felipe Camarão onde também será construída a Praça da Criança;
– Revitalização completa da Praça do Socorro
Este segundo momento foi celebrado com café da manhã farto para toda a população. E antecedeu as festividades que serão realizadas na Praça de Eventos com Papangus, Capoeira, MC’s, bandas da terra e muitos shows!
Nosso Povo, Nossa Força!