VALORIZANDO OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO: FORMAÇÃO CONTINUADA DE QUALIDADE

A manhã deste sábado (27) foi marcada por mais um importante evento promovido pela Prefeitura de Lajedo, por meio da Secretaria de Educação. Mais uma formação continuada foi realizada para os professores dos anos finais, professores do EJA III e IV fase, coordenadores dos anos finais, gestores adjuntos e gestores, reforçando o compromisso da gestão em valorizar os profissionais da educação.
O evento contou com a presença do Secretário de Educação, George Sobral, que destacou a importância da capacitação dos profissionais e a valorização que a atual gestão, liderada pelo Prefeito Erivaldo Chagas, tem com a categoria. Segundo Sobral, “Lajedo nunca investiu tanto em formação profissional como agora”.
A formação continuada é essencial para garantir a qualidade do ensino e o desenvolvimento profissional dos educadores, refletindo diretamente na melhoria do aprendizado dos alunos. A iniciativa da Prefeitura de Lajedo em promover esses eventos demonstra o comprometimento em oferecer uma educação de excelência para toda a comunidade escolar.
Valorizar os profissionais da educação é investir no futuro de Lajedo. Estamos construindo uma educação cada vez melhor e mais inclusiva para todos.
Prefeitura de Lajedo