Secretaria esclarece agricultores sobre Garantia-Safra

Agricultura 0417 - 09

Na reunião mensal do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lajedo que aconteceu nesta quarta-feira (31), a Secretaria Municipal de Políticas Agropecuárias esclareceu os associados sobre o benefício Garantia-Safra. Além da reunião, população agradeceu resultados da aração de terra gratuita feita pela Prefeitura de Lajedo.

O secretário Alexandre Alves esteve na reunião que acontece todo final do mês no Sindicato para deixar os agricultores a par da situação em que se encontra o recurso da Garantia-Safra de Lajedo. São 9 municípios em Pernambuco que estão com a ação atrasada, e o produtor rural que aderiu a Garantia está ansioso. “Nós estamos fazendo o possível para adiantar esse processo, e o gerente geral do IPA Gabriel Maciel nos garantiu que vai sair o benefício”, disse Alexandre.

Representantes de associações rurais aproveitaram para agradecer a ação da Secretaria de Agricultura com a aração de terra. “Quem precisa arar, não ficou de fora, deu pra todo ter sua terra arada”, resumiu o presidente do Sindicato.

O secretário Alexandre Alves ainda relembrou que a recuperação das estradas no sítio será feita em mutirão, pois devido as chuvas os tratores atolaram na última tentativa. É preciso aguardar estiar um pouco para fazer o trabalho.

Clique aqui e veja mais fotos!

Prefeitura de Lajedo,
Governando com o Povo!

Gostou? Então compartilhe com seus amigos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo
Skip to content