Secretaria de Esportes vai a Seminário das Ligas Pernambucanas de futebol discutir Copa do Interior

Cultura 0317 - 04

A Federação Pernambucana de Futebol reuniu todas as Ligas de Futebol do estado para discutir a Copa do Interior. A reunião aconteceu no último sábado, 25 de março no Caruaru Park Hotel. “Foi discutida uma nova proposta mais grandiosa e nosso município vai participar”, resumiu o presidente da Comissão de Gestão Municipal Marcos Viana representando a Secretaria de Planejamento. O Congresso Técnico da Copa do Interior de Futebol é para atletas de 16 a 20 anos de idade e acontece há cada 2 anos. A FPF (Federação Pernambucana de Futebol) organiza o evento e convidou Lajedo através da Liga Esportiva Lajedense e a Secretaria de Cultura e Esporte. Estiveram presentes também o presidente da Liga José Aurélio, o secretário de cultura Thales Vilela e a diretora de esportes Marília do Socorro Oliveira.