Secretaria de Educação realiza V Expoleitura na Escola Zélia Moura

A Escola Municipal Zélia de Moura realizou pelo 5º ano consecutivo a Expoleitura nesta segunda-feira, 26 de novembro. Uma grande exposição dentro da escola onde todas as turmas participam do Ensino Infantil, Fundamental e EJA. O tema desse ano é “Viajando através da Leitura: Viaje nessa carruagem”.

Uma tradição que gera muitos resultados positivos para os alunos da escola que aprendem através da encenação, dança e contação de histórias, sobre diversos assuntos. Além dos visitantes que conhecem os trabalhos de maneira lúdica e didática, de acordo com cada faixa etária.

Cada sala trouxe um assunto diferente: O Legado de Lampião e Maria Bonita, Alimentação Saudável, Viajando pela Literatura Nordestina, A Linda Rosa Juvenil, A Bela Adormecida, Chapeuzinho Vermelho, O leão e o Rato, A Princesa que não queria aprender a Ler, O Casamento de Rosinha, O Menino que Virou História, Explorando a Bíblia, Biografia (Escritores de Matemática).

A V Expoleitura funciona nesta segunda no período da manhã e da tarde.