SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL EM AÇÃO

Na última sexta-feira, dia 04/02/2022), o efetivo da Guarda Patrimonial efetuava rondas quando foram solicitados por um cidadão, o qual relatou que momentos antes teria sido vítima de um roubo próximo ao Loteamento da Prata, onde dois elementos lhe subtraíram uma motocicleta e um celular.
O efetivo, prontamente, identificou um dos autores do roubo conduzindo a motocicleta roubada, sendo determinado que parasse o veículo, contudo, o mesmo empreendeu fuga, sendo acompanhado pelo efetivo da guarda. Em seguida o indivíduo perdeu o controle da motocicleta, caiu e empreendeu fuga a pé entre os quintais das residências, deixando para trás a motocicleta roubada e um revólver calibre 32 municiado.
Foi efetuado um cerco nas residências e solicitado apoio a Polícia Militar, que em ato contínuo efetuou diligências, juntamente com o efetivo da Guarda, conseguindo lograr êxito em capturarem o autor do roubo, que se tratava de um menor de 17 anos. Dessa forma, o menor infrator, os objetos apreendidos e a vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Lajedo para as providências cabíveis.
Prefeitura de Lajedo,
Nosso Povo, Nossa Força!

Rolar para o topo
Skip to content