Saúde de Lajedo reforça frota e SAMU agora tem duas ambulâncias!

A Prefeitura de Lajedo por meio da Secretaria de Saúde já começa 2020 com mais resultados para o povo lajedense. Conquistamos através de muito trabalho e dedicação mais uma ambulância para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O automóvel zero quilômetros, é novo e equipado, moderno e seguro, chegou nesta sexta-feira (17). A ambulância do SAMU vai reforçar o serviço que já é prestado na cidade desde o primeiro ano da gestão do prefeito Rossine.

Ela agora passará pelo processo de emplacamento e entrará em funcionamento nos próximos dias. Essa nova frota faz parte da renovação da frota do Ministério da Saúde.

O serviço funciona pelo telefone 192 que devem ser feitas via ligação realizada gratuitamente, de qualquer linha móvel ou fixa.