Saúde de Lajedo inicia Campanha do Dezembro Vermelho contra o HIV

A Prefeitura de Lajedo está atenta às campanhas nacionais e internacionais em prol da saúde da população. Agora em dezembro, a Secretaria Municipal de Saúde está iniciando a Campanha do Dezembro Vermelho, mês de prevenção e combate ao vírus HIV, da AIDS.

Nos postos de saúde, as equipes estão atentas e levando a população a fazer os exames gratuitos. Garantimos um ambiente acolhedor e que ofereça sigilo. Assim como na UBS Luiza Frayjol, no bairro Bom Jesus onde á começaram as atividades do Dezembro Vermelho.

Na próxima quarta-feira, dia 11 de dezembro, a Secretaria de Saúde vai realizar um evento na Praça Santo Antônio, com toda privacidade necessária para a realização de testes de HIV, Sífilis, Hepatite B e C, tudo com resultado imediato. Aproveite essa oportunidade! Dia 11, das 8h às 12h.