São João da Gente da Assistência Social Traz Alegria e Cultura para o Bairro da Madalena

Na noite de ontem (26), a Prefeitura de Lajedo, através da Secretaria de Assistência Social, realizou o animado evento “São João da Gente da Assistência Social”. O evento aconteceu no Bairro da Madalena, trazendo uma noite repleta de alegria e cultura para a comunidade.
Os moradores puderam desfrutar de brincadeiras, saborear deliciosas comidas típicas, participar da distribuição de brindes e assistir à encantadora apresentação do ballet da assistência. O ponto alto da noite foi a aguardada quadrilha da comunidade, que animou e envolveu todos os presentes com suas tradicionais danças e músicas.
Estiveram presentes no evento o Secretário de Assistência Social, Indamácio Álex, que em seu discurso agradeceu a todos os envolvidos na organização e destacou a importância cultural deste evento para a comunidade. Também prestigiaram a festividade o Secretário de Governo, Dennysson Thiago, e o Secretário de Cultura, Tiago Barbosa.
O São João da Gente da Assistência Social mostrou-se mais uma vez uma bela iniciativa que promove a união e a valorização das tradições culturais em Lajedo, fortalecendo o sentimento de comunidade e proporcionando momentos inesquecíveis para todos.
Prefeitura de Lajedo