SALA DO EMPREENDEDOR TRAZ PROJETO LÍDER DO SEBRAE PARA COMÉRCIO

Hoje, 07, comerciantes de Lajedo tiveram o primeiro contato com o Projeto Líder do SEBRAE. A Prefeitura de Lajedo, por meio da Sala do Empreendedor e Secretaria de Governo está proporcionando uma oportunidade única para os empresários lajedenses. O encontro aconteceu no Clube Millennium.
“Oportunidades como essa e outras é que vão colocar Lajedo ainda mais pra frente. Estamos trabalhando na infraestrutura da cidade para que melhore tudo, inclusive a economia”, explicou o Prefeito Erivaldo Chagas.

O Programa Líder do Sebrae traz bases estratégicas e ferramentas de planejamento de gestão para o comércio e o setor produtivo. “O terceiro setor alcança o desenvolvimento humano, social e sustentável, falando no quesito econômico”, exemplificou a facilitadora do SEBRAE, Vera Cruz.

Quem tiver interesse de participar da agenda para implementar ações voltadas ao comércio, pode procurar a Sala do Empreendedor, na Praça Joaquim Nabuco, nº 03 A, 2º andar.

Nosso Povo, Nossa Força!