Sala do Empreendedor de Lajedo traz Caravana de Empreendedorismo

A Prefeitura de Lajedo por meio da Secretaria de Assistência Social está inovando mais uma vez no fomento ao empreendedorismo lajedense. Com a facilitadora Sala do Empreendedor, inaugurada em 2016 e desde então atendendo aos pequenos, médios e grandes empresários da cidade, trouxe hoje, 26, a Caravana do Empreendedor.

As palestras foram realizadas no Centro de Treinamento.

A Caravana do Empreendedor veio a Lajedo com um workshop sobre Lei Geral do MEI (Microempreendedor Individual), linhas de crédito e Educação Financeira. O objetivo da Sala do Empreendedor de Lajedo é fomentar o empreendedorismo no comércio local trazendo oportunidades que facilitem e esclareçam aquelas pessoas que já tem um negócio ou querem iniciar no mercado.

Os assessores da SETEQ – Secretaria de Trabalho, Emprego e Qualificação, Murilo Nóbrega e Roberto Galvão foram os responsáveis pelas palestras que também renderam certificado e informações sobre empréstimos com a AGE – Agência Empreendedorismo de Pernambuco, antiga AGEFEPE.