GERAR RELATÓRIO:

REUNIÃO SOBRE LEI ALDIR BLANC ESCLARECE DÚVIDAS E MANTÉM CLASSE ARTÍSTICA ATIVA

Nesta terça, (05), a Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer realizou a Reunião sobre a Lei Aldir Blanc 2021 com artistas de Lajedo. O objetivo foi levar orientação jurídica e uniformizar a informação de maneira que todos sejam contemplados e tenham a mesma oportunidade.


O momento foi dividido em dois dias para artistas de música e artes cênicas (teatro, dança, circo e comédia). E na próxima quinta-feira será a vez das artes plásticas, artesanato, Literatura, patrimônio histórico e audiovisual.


As orientações foram dadas pelo Secretário Tiago Barbosa em conjunto com o advogado Paulo Henrique Dias. “O nosso intuito é beneficiar o artista lajedense, por isso estamos facilitando todas as etapas e oferecendo um acompanhamento profissional único para todos”, compartilhou o Secretário.


“Todo o processo será orientado para que os artistas que se enquadram recebam o benefício federal nesse momento tão difícil causado pela Pandemia”, explicou o advogado da Secretaria de Cultura, Paulo Henrique.


Prefeitura de Lajedo,
Nosso Povo, Nossa Força!

Compartilhar:

Rolar para o topo
Pular para o conteúdo