REFORMA E REINAUGURAÇÃO DO POSTO DO PAU FERRO Em menos de 2 semanas a Secretari…

REFORMA E REINAUGURAÇÃO DO POSTO DO PAU FERRO

Em menos de 2 semanas a Secretaria de Saúde transformou a vida da comunidade do sítio Pau Ferro. O Prefeito Erivaldo Chagas autorizou e foi reformado e reaberto a unidade que estava fechada há mais de 10 anos.

Nesta sexta, 30, foi reinaugurado e a partir de segunda-feira funcionará com médico, enfermeira, técnicos e todos os atendimentos da Atenção Básica.

A secretária de Saúde Socorro Ribeiro enviou uma mensagem de comemoração, já que está afastada por motivos de saúde, lida pelo advogado Iêdo Moraes. E o Prefeito aproveitou para agradecer o trabalho da equipe que reestruturou o posto. Além disso, relembrou junto com o vereador Luciano de Imaculada que esse era um plano do início do mandato do Prefeito eleito Adelmo Duarte e que foi realizado pelo Prefeito Erivaldo Chagas.