Projeto Lajedo Cidade Empreendedora aumenta oferta de cursos gratuitos no município

A Prefeitura de Lajedo iniciou recentemente uma gama de cursos gratuitos na cidade. Com uma programação mensal de junho a novembro, a Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente trouxe neste mês de agosto oficinas inéditas. As aulas estão acontecendo no Colégio Normal, no dia 30.

Por meio da Sala do Empreendedor Zé Nicolau, centenas de lajedenses de diversos segmentos estão tendo a oportunidade de expandir o conhecimento seja na área comercial ou midiática. Em parceria com o SEBRAE, o Lajedo Cidade Empreendedora é um projeto totalmente inovador, rico em oportunidades e com um calendário extenso que possibilita a diversificação de públicos e empreendimentos.

No dia 30, foi a vez da Oficina de Marketing Digital, com o instrutor Arthur Amorim. Nela, os inscritos puderam saber mais sobre o marketing na internet, análise do perfil comercial do cliente, estratégias, mídias sociais, funil de vendas, prática e plano estratégico.

A Sala do Empreendedor informa que as próximas oficinas terão os temas: Gestão Financeira, Gastronomia, Vitrinismo, Vendas no Natal, Crédito e Cobrança e muito mais! Para ficar por dentro do assunto e se inscrever, pode procurar a Sala de segunda a sexta, das 8h às 13h na Rua Rui Barbosa, nº 26 (ao lado do Centro de Treinamento).