Projeto Lajedo Cidade Empreendedora atinge vários públicos durante programação de setembro

A Prefeitura de Lajedo está trazendo nesse mês de setembro vários cursos gratuitos em parceria com o SEBRAE. Ontem, 20, foi a vez da oficina “Como aparecer no Google”, e ainda este mês trará Como Empreender no Campo para a zona rural e Workshop para Pintores. As aulas estão acontecendo no Colégio Normal.

A instrutora Simone Pires do Sebrae pôde passar para o público que vai de comerciantes a vendedores informais, como potencializar a publicidade do seu negócio através das ferramentas da internet, como o site de buscas. Essa programação vasta do mês de setembro faz parte do

Projeto Lajedo Cidade Empreendedora, facilitado pela Sala do Empreendedor de Lajedo Zé Nicolau.
As inscrições para os demais cursos são totalmente gratuitas e qualquer pessoa maior de idade pode participar. É só levar os documentos para a Sala do Empreendedor ou fazer a inscrição no local do curso.