GERAR RELATÓRIO:

PROJETO DE RESGATE DAS SELEÇÕES MUNICIPAIS ENTREGA DO MATERIAL DE TREINO E PLANEJA FUNCIONAMENTO DO PROJETO SAÚDE DO ATLETA

Um Programa revolucionário para o esporte lajedense. Assim se define o Programa Saúde do Atleta por iniciativa da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer.
Nesse segundo encontro após o lançamento do Programa, a Prefeitura de Lajedo se reuniu com as Seleções de Futebol de Lajedo, compreendendo o Futsal Feminino, Masculino Principal, Sub 17 e Futebol de Campo. No Colégio Normal, o Prefeito Erivaldo Chagas entregou o material de treino, com bolas e coletes.
“Sempre gostei muito de futebol e nunca vou deixar de apoiar. Vocês tem aí na pessoa de Tiago uma pessoa que me representa no esporte e que vai dar todo o apoio pra representarem Lajedo com garra e amor. Contem comigo. A gente tá junto pra fazer Lajedo grande”, disse Erivaldo.
Além da entrega do material de treino, a Secretaria de Cultura explicou como funcionará a preparação dos esportistas com apoio da equipe multidisciplinar da Secretaria de Saúde com psicóloga, nutricionista, fisioterapeuta e profissional de Educação Física.
“Estamos lançando hoje o projeto de resgate das Seleções Municipais. Apresentamos a estrutura do futebol em todas as áreas e garantimos o investimento para vermos nosso esporte cada vez mais forte. Agradeço todo o apoio do Prefeito Erivaldo e a parceria com Socorro que irá possibilitar, através da Saúde, que nossos atletas desempenhem seus talentos no mais alto nível. Lajedo vai voltar a ser referência no esporte”, garantiu o Secretário de Cultura, Tiago Barbosa.
Prefeitura de Lajedo,
Nosso Povo, Nossa Força!

Compartilhar:

Rolar para o topo
Pular para o conteúdo