GERAR RELATÓRIO:

Prefeitura traz linhas de crédito para o pequeno e médio empresário de Lajedo

A Prefeitura de Lajedo está oferecendo uma oportunidade de os pequenos e médios empresários investirem no seu próprio negócio. Através das linhas de crédito da Agência de Fomento de Pernambuco (AGEFEPE), empreendedores dos mais diversos segmentos podem ter acesso a recurso rápido e fácil através do aporte do Governo do Estado. A divulgação das informações desses empréstimos foi feita ontem, 27, no Centro de Treinamento da cidade.

Em Lajedo é feita uma média de 150 registros de MEI periodicamente na Sala do Empreendedor Zé Nicolau, e pensando em aumentar o potencial econômico e mercadológico desses vendedores, o prefeito Rossine Blesámny facilitou essa parceria.  A gerente da Agefepe no Agreste, Penha Santos foi responsável por trazer todas as informações sobre os valores, prazo, taxa, simulação e garantias sobre o financiamento de menor taxa no mercado.

A Agefepe atende segmentos de feirantes, artesãos, confecção, profissionais liberais, economia criativa, alimentação, beleza, cosméticos e agricultura. A principal premissa é que o dinheiro seja aplicado na atividade do negociante. E o público-alvo consegue financiamento para matéria-prima, máquinas, equipamentos, serviços e insumos diversos.

Os interessados que não fizeram esse primeiro contatos com a gerente podem procurar a Sala do Empreendedor (Rua Rui Barbosa, número 26). Lá também pode encontrar oferta de cursos, abertura de empresa e serviços de orientação para crédito.

Clique aqui para ver mais fotos!

Prefeitura de Lajedo,
Governando com o Povo!

Gostou? Então compartilhe com seus amigos:

Compartilhar:

Rolar para o topo
Pular para o conteúdo