GERAR RELATÓRIO:

PREFEITURA REALIZA ABATE TESTE NO MATADOURO PÚBLICO DE LAJEDO

Hoje, 13, a Prefeitura de Lajedo realizou um abate teste no matadouro público municipal para verificar o funcionamento do local com toda estrutura nova. O prefeito Rossine está concluindo a reforma e modernização do abatedouro que beneficiará direta e indiretamente marchantes, fateiras, além de gerar dezenas de empregos e desenvolver a economia do município.

A Secretaria de Políticas Agropecuárias monitorou todo o teste. De acordo com o secretário, Diogo Quintino, o matadouro de Lajedo será um dos mais bem equipados e modernos, receberá muitos animais da região e funcionará com qualidade e responsabilidade.

Reabrir o matadouro é uma prioridade da gestão de Rossine que tem buscado incansavelmente as qualificações para reconstruir o matadouro. O abate teste foi acompanhado por um funcionário da Secretaria Estadual de Agricultura e um veterinário da ADAGRO.

Prefeitura de Lajedo,
Governando com o Povo!

Gostou? Então compartilhe com seus amigos:

Compartilhar:

Rolar para o topo
Pular para o conteúdo