PREFEITURA OFERECEU DOIS DIAS DE MUTIRÃO DE ULTRASSONOGRAFIAS

Uma ação que desafogou a lista de espera de exames e atendeu com qualidade, conforto e comodidade às necessidades da população. Esse é o objetivo do Prefeito Erivaldo Chagas que a Prefeitura de Lajedo, por meio da Secretaria de Saúde realizou no último dia, 11, na Casa de Parto.
Foram dois dias de Mutirão de Ultrassonografias. Durante o mês de junho serão mais de 360 pessoas atendidas em quatro dias de atendimentos gratuitos. “Para a gente dar uma cobertura maior nessa fila de espera”, explicou Thiago Brito, Secretário de Saúde.
Segundo a Coordenadora da Central de Regulação, a Enfermeira Letícia, estão sendo realizadas ultrassonografias de: abdômen total, pélvica, tireoide, mamas, entre outras.