Prefeitura oferece aula de dança no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (S.C.F.V.)

A Prefeitura de Lajedo diversifica os serviços que são oferecidos pelo antigo Projovem. Através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, crianças e jovens que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (S.C.F.V.) aprendem com as oficinas de violão, futebol, informática e dança também.

A oficina de dança possui atualmente mais de 30 usuários. As aulas acontecem nas quartas e sextas de manhã e à tarde com a professora Jussara Moura no serviço do Socorro. E no Bom Jesus na quinta-feira, os dois horários. No momento, o grupo está ensaiando a coreografia para os festejos do mês de junho com a quadrilha junina.

A coordenação do S.C.F.V. informa que ainda há vagas para a turma matutina e as inscrições devem ser feitas no CRAS com os documentos pessoais do aluno e dos pais ou responsáveis (RG, CPF, certidão de nascimento, comprovante de residência, número do NIS).

Gostou? Então compartilhe com seus amigos