Prefeitura oferece 30 vagas em curso de informática básica com chancela internacional

Educação 0417 - 11

A Prefeitura de Lajedo através de parceria da Casa das Juventudes com a Secretaria Estadual da Criança e da Juventude está oferecendo 30 vagas em curso de informática. É totalmente gratuito e é ensino profissional à distância para os jovens lajedenses. Lajedo é uma das 12 cidades de Pernambuco contempladas.

Jovens de 14 a 29 anos de idade podem se inscrever. As inscrições são feitas na Casa das Juventudes, programa da Secretaria Municipal de Assistência Social. Os documentos necessários são: documento original com foto e número do NIS (lembrando que quem não tiver o NIS, será encaminhado para fazer na Secretaria de Assistência).

Serão três turmas de 10 alunos que receberão aulas no próprio ambiente da Casa das Juventudes onde há computadores suficientes e acesso à internet. Os professores foram capacitados pela Cisco Academy e habilitados através de prova. No final do curso de informática, os alunos receberão certificado com chancela internacional.