Prefeitura leva lajedenses para Feira de Beleza do Nordeste

Administração 0417 - 03

Pela primeira vez microempreendedores da área de cosméticos de Lajedo participaram de uma feira segmentada através da Prefeitura. A ação partiu da Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Sala do Empreendedor de Lajedo. A caravana de Lajedo foi dois dias para a HairNor em Recife.

Foram 53 pessoas nesses dois dias de evento no Centro de Convenções em Olinda. O transporte gratuito foi cedido pela Prefeitura e formou duas caravanas de Lajedo, entre centenas de outras cidades do estado para a maior feira de beleza do Nordeste, a HairNor 2017.

As credenciais também foram feitas sem nenhum custo para os empresários e microempresários da cidade, pois as inscrições feitas diretamente no site tinha custo. Com o apoio da Sala do Empreendedor Zé Nicolau, os participantes puderam poupar dinheiro para adquirir os produtos da feira e se especializar no ramo.

Segundo a diretora da Sala do Empreendedor Juliana Aquino a feira é mais uma conquista do empreendedorismo em Lajedo e assim como esta a Sala oferece muitas parcerias e benefícios.

A Sala do Empreendedor funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h na Rua Rui Barbosa, número 26 ao lado da Casa da Miçanga.

Clique aqui e veja mais fotos!

Prefeitura de Lajedo,
Governando com o Povo!

Gostou? Então compartilhe com seus amigos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo
Skip to content