Prefeitura inaugura Posto de Saúde na Vila dos Prazeres

SAÚDE - 12Centenas de lajedenses assistiram a inauguração do novo posto de saúde de Lajedo. O bairro da Vila dos Prazeres agora conta com uma Unidade de Saúde da Família, localizada no loteamento Água Viva, na rua Joaquim Cadete Dornelas, que irá atender a população local que antes dependia do posto de saúde do Bom Jesus e reforçando mais uma vez a preocupação e o investimento da gestão, na saúde do lajedense. Com a presença do prefeito em exercício Ramos Vilela, de vereadores e secretários a USF foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (23).

A indicação da construção do posto de saúde foi da vereadora Mônica Silva, e o projeto do nome USF Alisson Dornelas Clemente é do vereador Denysson da água. “Este posto é um grande benefício para nós que moramos aqui e sofríamos com o deslocamento para outras unidades no município”, disse a moradora Elizabete.

SAÚDE - 13A construção desse posto de saúde na Vila faz parte da estratégia de uma nova política de prioridade à saúde implantada pela atual gestão e desafogará o atendimento que é feito na USF Luiza Frayjol do bairro Bom Jesus, otimizando assim os serviços ofertados nos dois bairros.

A partir da próxima segunda-feira, os moradores da Vila dos Prazeres já podem procurar o posto de saúde do seu próprio bairro. A USF da Vila dos Prazeres poderá ofertar aos moradores a comodidade desejada com a qualidade do atendimento, marca desse gestão, ainda maior.

A equipe que irá atender a população de segunda a sexta-feira das 7h às 14h é composta por enfermeiro, médico, técnicos e agentes comunitários de saúde.

Clique aqui e veja mais fotos.

Mudando para Melhor