Prefeitura inaugura mais uma obra: Calçamento da Vila dos Prazeres

INFRAESTRUTURA - 12Após décadas de espera, a principal via de acesso à Vila Ferreira dos Prazeres em Lajedo foi finalmente calçada e inaugurada na noite de hoje, 6 de novembro. O prefeito Rossine Blésmany, em seu terceiro ano de mandato, também inaugurou em outubro um posto de saúde na comunidade, e em breve entregará uma quadra coberta.

Visivelmente emocionado, o prefeito Rossine fez questão de cumprimentar as pessoas do bairro e convidou a população para contemplar a realização de um sonho tão esperado pelos moradores do local. Muito bem acolhido por todos, o prefeito prometeu ainda mais para a população da Vila em seu discurso “Foram muitos anos de espera dos moradores da Vila. Aguardaram anos por uma atenção por parte do governo e nunca tiveram, e agora, finalmente em nosso governo, estão  alcançando isso.  Em menos de 30 dias já inauguramos duas grandes obras na comunidade, e ainda vem mais pela frente com a construção de uma quadra totalmente coberta para o povo daqui”, garante o prefeito. Que tem como meta contemplar a cidade no decorrer dos próximos dias com mais projetos de grande valia para a sociedade e, aproveitando o momento, o Prefeito Rossine também ressaltou que será feito o agendamento para a inauguração do sistema de monitoramento de câmeras de segurança. Ação esta que somente grandes cidades como Caruaru e Recife praticam em prol da segurança dos seus cidadãos.

INFRAESTRUTURA - 13Já o autor do projeto do calçamento, o vereador Denysson da Água, agradeceu a valorização ao seu requerimento, “A comunidade da Vila está feliz porque o prefeito de Lajedo pensa no povo e olhou com bons olhos para meu pedido. Esse é um sonho antigo que agora está realizado”, registrou o vereador. Além do vereador autor do projeto, os demais legisladores e secretários municipais, a exemplo do secretário de obras Edcarlos Cordeiro, lembraram que nos próximos dias também será entregue o calçamento de duas ruas no Loteamento Bitonho.

O calçamento da Vila compreende 400 metros de comprimento que ficaram cobertos pela multidão que foi assistir a inauguração de mais uma obra da gestão liderada pelo prefeito Rossine.

Quer ver mais fotos do momento, então Clica aqui.

Mudando para Melhor