Prefeitura forma mais uma turma de LIBRAS através de curso gratuito

A Prefeitura de Lajedo está completando 6 anos de curso gratuito de Língua Brasileira de Sinais. Nesta quarta-feira, 11, a Secretaria de Educação formou mais uma turma do nível básico com 41 alunos. Em agosto será iniciada uma turma do nível intermediário em Libras.

A formatura aconteceu no Colégio Normal, escola que hoje recebe as turmas da Educação Inclusiva com alunos surdos. Atualmente temos 5 intérpretes acompanhando os alunos e ensinando a ouvintes que têm interesse em se comunicar com a pessoa surda.

“Nós temos que agradecer ao prefeito Rossine pelo investimento . Ele oferece desde o primeiro ano, em 2013, o curso gratuito. E também à secretária Neide Félix pela confiança e apoio”, disse o professor e intérprete Ewerton Cândido.

As inscrições para quem já tem o certificado do Nível Básico são feitas online, pelo e-mail: cursodelibraslajedo@gmail.com , pelo telefone (81)995209342 ou pelos nossos canais de comunicação (enviamos a ficha de inscrição). As aulas estão previstas para iniciar dia 1º de agosto e tem duração de 5 meses.

Clique aqui para ver mais fotos!

Prefeitura de Lajedo,
Governando com o Povo!

Gostou? Então compartilhe com seus amigos

1 Comentário

  • Bom dia sou servidora da Inspeção Escolar do Município de Aracaju.
    Estamos com uma transferência escolar deste município e gostaríamos de saber o significado das letras: S I C
    Obrigada

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo
Skip to content