PREFEITURA FIRMA PARCERIAS COM BANCO DO NORDESTE PARA ATENDER SETOR RURAL E EMPRESARIAL DE LAJEDO

Nesta terça-feira, (22) o Prefeito Erivaldo Chagas teve uma reunião no Gabinete da Prefeitura de Lajedo sobre o PRODETER (Programa de Desenvolvimento Territorial do Banco do Nordeste). Esse programa visa beneficiar a avicultura, bovinocultura de leite, bem como trazer linhas de financiamento e implantar a Agência Itinerante no município.
A reunião contou com a presença dos Gestores das agências do Banco do Nordeste de Garanhuns, Elizabeth Araújo e Djalma Barros Jr. de São Bento do Una. Além dos Agentes de Desenvolvimento Danilo Moraes e Wellington Rodrigues.
“O nosso objetivo é estreitar parcerias com o Banco do Nordeste de São Bento e Garanhuns para beneficiar e atender o setor rural e o setor empresarial de Lajedo”, contou o Prefeito Erivaldo Chagas.
Essa articulação para investir e trazer novas oportunidades para a cidade estão sendo feitas por meio da Sala do Empreendedor Zé Nicolau, representada pela Dirigente Juliana Aquino.
Nosso Povo, Nossa Força!