Prefeitura entrega certificados do curso gratuito de informática

A Prefeitura de Lajedo promove a inclusão digital de jovens e crianças por meio da oficina gratuita de informática. Neste sábado, 22, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos entregou os certificados do curso de informática do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O Prefeito Rossine investe na educação, sociabilização, cultura e inclusão digital dos usuários do S.C.F.V.

Durante a entrega dos certificados da oficina de informática, foi destacado as oportunidades em diversas oficinas que o antigo Projovem traz para Lajedo.

Foram mais de 30 lajedenses recebendo o certificado de conclusão do curso de informática. Pais e familiares participaram dessa conquista que aconteceu na nova sede da Secretaria. A secretária Marconeide, informou que em outubro abrirá novas inscrições para outra turma.