Prefeitura e SENAR atendem mais de 700 pessoas com serviços diversos

A Prefeitura de Lajedo realizou uma grandiosa ação nesta terça-feira, 10, que mobilizou a Saúde, Assistência Social e outras pastas. O Povoado Imaculada e sítios vizinhos receberam diversos serviços como exames, atendimento médico especializado, mamografia e muito mais. A ação voltada para a saúde da mulher e do homem rural aconteceu na Escola Dom João da Matha.

Um mutirão de serviços que atendeu mais de 700 pessoas. O dia inteiro com médico urologista, clínico geral, exames de Papanicolau, exames de PSA (próstata), atendimento com nutricionista, psicóloga, fisioterapeuta, enfermeiros, além de mais de 50 mamografias, palestras e ainda assistência da Sala do Empreendedor e também o CREAS e CRAS e a Associação Inês de Paula.

Foi uma parceria entre Prefeitura, Sindicato Rural e Garanhuns e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR). As centenas de mulheres e homens atendidos ainda ganharam kits com produtos de cuidados básicos para a saúde. A secretária de saúde, Marconeide Félix realizou com prazer essa parceria que colocou em dias a atenção à saúde da população.