PREFEITURA DOA NOVOS INSTRUMENTOS À BANDA 24 DE DEZEMBRO

Marcando positivamente o aniversário de 75 anos de Emancipação Política, a Prefeitura de Lajedo, sob comando do Prefeito Erivaldo Chagas entregou novos instrumentos à Banda 24 de Dezembro. A doação foi registrada na Secretaria de Cultura, no último sábado (18).
Além de doar uniforme completo para todos, a Prefeitura de Lajedo custeou a doação de mais de 30 mil reais em instrumentos musicais, comprovando a valorização dos músicos que carregam a história da cidade.
Ambas ações inéditas foram custeadas com recurso próprio. “É uma imensa alegria ver isso acontecer pela primeira vez em 50 anos à frente da Banda 24 de Dezembro”, afirmou emocionado, o músico mais antigo da banda, o senhor José Antônio.