Prefeitura de Lajedo segue na reforma da Escola Clementino Lima no Bairro Novo

A Prefeitura de Lajedo segue destacando o empenho e consideração aos colégios lajedenses. Já são 6 escolas modelos em Lajedo com a reforma total do Clementino Francisco de Lima e mais de 20 escolas reformadas. A população do Bairro Novo ganhará uma escola novinha no segundo semestre de 2018.

A Secretaria de Educação não mede esforços para tornar o ensino e o estudo cada vez mais agradável, seguro e de qualidade. Além de investir nas políticas públicas com a Base Nacional Comum Curricular, também reforma o espaço onde acontecem as aulas, dando todo o apoio necessário para manter altos níveis de educação no cenário municipal e estadual.

Desde o início do ano a Escola Clementino Lima passa por uma reconstrução e modernização. O muro da escola já está em fase avançada, como era o desejo das famílias do bairro. Acompanhamos a vistoria do Núcleo de Engenharia do município que visita todas as obras feitas pelo Governo e o trabalho como um todo já está bem adiantado. As salas estão ganhando novo piso, assim como todo o prédio, e também novos banheiros para melhor atender a demanda, que recebe cerca de 900 alunos.

Clique aqui para ver mais fotos!

Prefeitura de Lajedo,
Governando com o Povo!

Gostou? Então compartilhe com seus amigos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Skip to content