Prefeitura de Lajedo realiza I Feira de Conhecimentos da Escola Pe. Antônio Barbosa

Nesta sexta, 07, a Escola Municipal Padre Antônio Barbosa realizou a I Feira de Conhecimentos com a participação de todos os alunos do educandário. A Secretaria de Educação apoiou a iniciativa que é mais um destaque das escolas públicas de Lajedo nos trabalhos interdisciplinares.

A Feira trouxe a temática principal da Ludicidade. Os alunos apresentaram trabalhos sobre teatro de sombras, jogos matemáticos, experiências químicas, jogos lúdicos e brincadeiras e artes dos escritores brasileiros.

O público estudantil pôde conferir de perto junto com os pais dos alunos que também foram convidados. Segundo o gestor da escola, Alisson Barbosa, essa é a primeira de muitas exposições da nossa escola.