Prefeitura de Lajedo realiza Festa das Mães para usuários da melhor idade

A Prefeitura de Lajedo por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos dedica total atenção aos idosos usuários do Serviço de Convivência. Hoje, 09, foi realizada a Festa do Dia das Mães para todos os usuários que frequentam o CCI.

Com direito à bolo, muita comida, lembrancinhas e muito forró os usuários da terceira idade de Lajedo festejaram em mais uma data comemorativa. A equipe realiza muitas atividades com os lajedenses que frequentam o Centro, preenchendo o tempo daqueles que precisam de muito cuidado e atenção.

Dentre as ações realizadas estão cursos por meio do CRAS e CREAS, atividade física, participam de atividades externas e recebem atenção da saúde e educação com orientações e palestras.