Prefeitura de Lajedo oferece curso de panificação através da secretaria de assistência social

A Prefeitura de Lajedo iniciou semana passada dois novos cursos através da Secretaria de Assistência Social, CRAS e SENAI. Um deles é o curso de panificação que é uma qualificação profissional, rende certificado e proporciona às alunas trabalhar formalmente ou empreender na área.

As aulas começaram no dia 19 e encerram já na próxima quarta-feira. São 20 alunos por turma que aprendem todo tipo de técnica de pães. Acontecendo no espaço do CCI (Centro de Convivência de Idosos), os alunos já aprendem também onde encontrar os fornecedores, dicas sobre preço e muito mais!

Os aprendizes se mostram encantados com a oportunidade. Por isso, quem desejar participar dos cursos futuros, deve se cadastrar no CRAS (Rua Major Capitu, 373, próximo ao Resplendor).

Gostou? Então compartilhe com seus amigos