Prefeitura de Lajedo leva alunos para assistir ao Circo

O aniversário é da cidade, mas quem ganha o presente é o povo. A Prefeitura de Lajedo por meio da Secretaria de Educação custeou a entrada de centenas de alunos mais carentes da rede pública de ensino. Os alunos de três escolas assistiram ao espetáculo na tarde desta sexta-feira, 17.

Uma experiência mágica e cheia de alegria é como pode ser definida para muitos estudantes lajedenses essa tarde das vésperas do aniversário de 70 anos de Emancipação Política de Lajedo. Os alunos da Escola Frei Fernando Rossi (Bairro Frei Damião), Irene Leão (Bairro Bom Jesus) e Clementino Francisco de Lima (Bairro Padre Cícero) passaram a tarde no Circo.

Todos foram acompanhados pelos professores e levados pelos transportes escolares.