Prefeitura de Lajedo investe em geração de emprego em renda e já projeta Natal iluminado 2018

Além de produzir o próximo Natal Iluminado, lajedenses geram renda com curso gratuito da Assistência Social

A Prefeitura de Lajedo pensa na geração de emprego e renda e na mobilização social na construção dos eventos municipais. Aproveitando a oportunidade do oferecimento de mais um curso gratuito em parceria com a Coordenadoria da Mulher, a Secretaria de Assistência Social vai decorar o próximo Natal Iluminado com o que está sendo confeccionado pelas alunas.

O curso começou no primeiro semestre e se estende até novembro de 2018. São 13 alunas aprendendo o ofício com a professora Joselma. As aulas são todas as quintas-feiras de manhã e à tarde.

Para as oficineiras, é um prazer poder colaborar com o município que está oferecendo mais essa oportunidade. Além de que muitas já têm encomendas e podem ganhar o seu próprio dinheiro.

Gostou? Então compartilhe com seus amigos