GERAR RELATÓRIO:

Prefeitura de Lajedo entrega insulina e outros insumos a mais de 500 diabéticos

A Prefeitura de Lajedo realiza mensalmente uma reunião com os insulino-diabéticos do município para esclarecer e orientar sobre o uso da insulina e como melhorar a qualidade de vida dos diabéticos. São mais de 500 pacientes cadastrados na Central de Abastecimento Farmacêutico recebendo insulina, seringas, lancetas, fitas e aparelhos para controlar a doença.

A reunião de setembro aconteceu nesta quinta-feira, 06. Como de costume a Secretaria de Saúde distribui os insumos necessários para quem é diabético além dos medicamentos para o público em geral. Os pacientes são acompanhados diariamente por duas farmacêuticas desde quando o prefeito Rossine assumiu a gestão em 2013.
Hoje, segundo o Conselho Federal de Farmácia, Lajedo será a primeira cidade de Pernambuco a implantar a clínica farmacêutica no SUS. Dessa maneira, a cidade passará a otimizar o tempo e os atendimentos em saúde.

Clique aqui para ver mais fotos!

Prefeitura de Lajedo,
Governando com o Povo!

Gostou? Então compartilhe com seus amigos:

Compartilhar:

Rolar para o topo
Pular para o conteúdo