PREFEITURA DE LAJEDO: A MAIOR ENTREGA DE FARDAMENTO ESCOLAR DA HISTÓRIA!

A Prefeitura de Lajedo, através da Secretaria de Educação, está fazendo história! Durante o dia de ontem (27) e na manhã de hoje (28), foi iniciada a distribuição dos kits de fardamento escolar para os alunos da rede municipal. E essa entrega segue a todo vapor nas próximas semanas!
Com um total de 16 mil kits de fardamento sendo distribuídos, esta é a maior entrega já realizada no município. Cada peça está sendo rigorosamente verificada antes de ser enviada à equipe de logística da Secretaria de Educação, garantindo que todos os alunos recebam seus uniformes em perfeitas condições.
O fardamento escolar é muito mais do que uma simples roupa. Ele representa igualdade e pertencimento, promovendo a integração dos alunos e facilitando a identificação no ambiente escolar. Além disso, reforça o comprometimento da gestão em proporcionar uma educação de qualidade e dignidade para todos.
A gestão municipal, liderada pelo prefeito Erivaldo Chagas e pelo secretário de Educação, George Sobral, tem demonstrado um imenso compromisso com a educação. Essa grandiosa entrega de fardamento é um reflexo desse trabalho dedicado e eficiente, que busca sempre valorizar nossos alunos e profissionais da educação.
Parabéns a todos os envolvidos nesta importante ação! Vamos juntos construir um futuro melhor para nossas crianças e adolescentes!
Prefeitura de Lajedo