PREFEITURA DÁ INÍCIO A RECUPERAÇÃO DO CALÇAMENTO DA RUA D. PEDRO II

A Prefeitura de Lajedo, por meio da Secretaria de Obras e Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente está recuperando o calçamento da Rua Dom Pedro II. No momento são duas ruas em andamento e 25 finalizadas.
O Prefeito Erivaldo Chagas acompanha de perto as obras de recuperação com tapa buracos e esgotamento. Foram 4 ruas no Bairro Delmário Braga, 3 ruas no Socorro, 4 ruas no Bairro Novo, 14 ruas no centro da cidade e 6 ruas no Planalto.
Algumas vias públicas ainda serão contempladas como a Rua Enedino Tomás de Sales, Rua Cinco de Agosto, Rua Dom Mário Monteiro e Rua Vereador José Bezerra. “Nós também vamos colocar em prática ainda o asfalto de outros locais no centro da cidade”, informou o Chefe do Poder Executivo, Erivaldo Chagas.
Nosso Povo, Nossa Força!