PREFEITURA CONCLUI OBRAS DE MANUTENÇÃO EM ESCOLAS

Nesta terça-feira, dia 22 de novembro, a Prefeitura de Lajedo e a Secretaria de Educação visitaram escolas na cidade e na zona rural que receberam manutenções. Escolas que há muitos anos não recebiam os devidos ajustes e agora estão recebendo essa atenção do Prefeito Erivaldo Chagas.
Iniciamos a semana fiscalizando duas escolas da Educação do Campo que foram concluídas. A Escola Municipal José Domingos no Sítio Lagoa do Salobro e a Escola Municipal Gregório de Matos no Sítio Lagoa da Jurema.
“Serão 18 escolas com manutenções em pintura, telhado e feito todo o piso”, contou a Secretária de Educação, Edinelza Carvalho. Segundo o Prefeito Erivaldo, “essas manutenções serão constantes, não vamos abandonar a educação. Queremos sempre fazer vistorias com o Núcleo de Engenharia para que as escolas não cheguem a ficar deterioradas”.
A Secretaria de Educação lembrou que algumas manutenções custam mais tempo devido o estado em que se encontram. E ressaltou que já iniciaram as obras na Escola Mamede Bento do Amaral e Escola Frei Fernando Rossi, no Bairro Frei Damião.
Nosso Povo, Nossa Força!