PREFEITURA APOIA CICLISTAS COM INSUMOS, ACOMPANHAMENTO PROFISSIONAL E MAIS SEGURANÇA

Um evento que realizado todos os anos chamado Pedala Lajedo agora tem mais apoio da Prefeitura Municipal. Por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer os ciclistas receberam um kit de primeiros socorros, além de outros insumos e acompanhamento de profissional da saúde.

Ontem à noite, 29, antes da largada do tradicional pedal noturno que acontece nas quartas-feiras, a Secretaria de Cultura, Secretaria de Saúde e a Secretaria de Defesa Social está dando ainda mais suporte aos atletas e amantes do ciclismo.

“Disponibilizamos toda semana água mineral e gelo, e a partir de agora também eles serão acompanhados por um profissional estagiário de Educação Física que estará fazendo alongamento e aquecimento antes do pedal”, contou o Secretário de Cultura, Tiago Barbosa.

A turma de ciclistas também vão contar com o apoio da Guarda Patrimonial para garantir maior segurança no percurso, além de um profissional da saúde.

Nosso Povo, Nossa Força!