Prefeito Rossine dá início à aração de terra para produtores rurais de Lajedo

Vieram as primeiras chuvas e o prefeito Rossine Blésmany firmou mais um serviço gratuito que beneficia centenas de famílias da zona rural de Lajedo. A tradicional aração de terra já é uma marca do governo, pois atinge um grande número de produtores rurais, é totalmente gratuita e tem 17 tratores trabalhando.

A Secretaria Municipal de Políticas Agropecuárias e Meio Ambiente expôs hoje, 19 de abril, as máquinas que farão a aração de terra em Lajedo este ano. “O homem do campo já aguardava com ansiedade e com a chuva que molhou nossa terra já podemos iniciar os trabalho”, disse Alexandre Alves secretário de agricultura.

O itinerário das máquinas começará na quinta-feira, mas a equipe da Secretaria já está recebendo os cadastros para arar a terra. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, a partir das 7h até às 13h na sede da Secretaria, Av. 19 de Maio número 627.

Clique aqui e veja mais fotos!