POPULAÇÃO AVALIA E SE MOSTRA SATISFEITA COM CASA DE PARTO

Se a população que é atendida pela Casa de Parto de Lajedo aprova, a gente fica satisfeito. ✅
🤰🏽Em pesquisa feita on-line, a Prefeitura de Lajedo apurou que as mamães aprovam a Casa de Parto Dr. Geraldo Oliveira Passos.
👩🏻‍⚕️Os atendimentos de enfermagem é 24h, domingo a domingo, contando com enfermeiras obstetras e parteiras. São 18 profissionais (entre enfermeiras obstetras, parteiras e técnicas).
🩺A Secretaria de Saúde disponibiliza atendimento com médico especializado em Ultrassonografia dia de segunda e quinta-feira.
🍼O atendimento com Médica obstetra é na terça, assim como a 🚼Triagem neonatal (testes do olhinho, orelhinha, linguinha e pezinho) e 💉vacinação também.
👩🏽‍🍼Também ofertamos Pediatra na quarta-feira (exclusivo para recém-nascido de até 20 dias). 🍓🍐E ainda tem Nutricionista todas as quintas-feiras com atendimento exclusivo para gestantes.
👶🏻A Casa de Parto de Lajedo oferece Psicóloga nas sextas-feiras, totalmente gratuito.
🦷E em parceria com a Coordenação de Odontologia, toda última quarta-feira do mês tem Mutirão de frenectomia (correção da “língua presa”).
Construindo confiança com amor, a gente traz os lajedenses ao mundo!
Mais informações: ℹ️ (87)377-4729