GERAR RELATÓRIO:

Passaporte para Alegria ano II

ASSISTÊNCIA - 09Pelo segundo ano consecutivo, a Secretaria de Assistência Social em parceria com as demais secretarias realizaram o Passaporte para Alegria, evento do selo UNICEF em comemoração ao Dia das Crianças. A grande festa foi realizada na Praça de Eventos durante toda a tarde deste domingo (18).

O tema do Passaporte da Alegria deste ano foi o Sítio do Pica-pau Amarelo, com os personagens passeando e divertindo toda a criançada que passou pelo espaço. Toda uma estrutura foi montada para alegrar a infância lajedense que participou gratuitamente junto com a família. Além de muito lanche, entre pipoca, doces, picolés e algodão doce à vontade.

ASSISTÊNCIA - 10O empenho das Secretarias de Assistência, Educação, Saúde e Cultura repercutiu nas tendas temáticas de beleza entre maquiagem e cabelo, pintura em desenhos, como também fantoches e atividades lúdicas, e a presença da Biblioteca Itinerante. Outro sucesso também é a tenda da saúde com orientações e doação de medicamentos que podem ser administrados em casa.

Todos os setores tiveram apoio e monitoramento dos garotos do Quartel Mirim, inclusive no parque com a piscina de bolinhas, a piscina de sabão, pula pula e escorrego. E a primeira infância não ficou de fora dessa, pois também tinha brinquedos apropriados para as crianças de até 6 anos de idade.ASSISTÊNCIA - 11

Os alunos das oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (S.C.F.V.) compartilharam o movimento de vários ritmos junto com crianças e adolescentes nas apresentações de dança. Ainda, os monitores do PETI e da Casa das Juventudes animaram todos com apresentações de canto passeando pelas cantigas infantis do Sítio do Pica-pau Amarelo.

Encerrando a comemoração das crianças em 2015, as mágicas do Mr. Johnny animando todas as idades que permaneceram na festa até o início da noite.

Clique aqui e veja mais fotos.

Prefeitura de Lajedo,
Mudando para Melhor

Gostou? Então compartilhe com seus amigos:

Compartilhar:

Rolar para o topo
Pular para o conteúdo