ORDEM DE SERVIÇO PARA ASFALTAR 10 RUAS E O CEALA Hoje, 31, a Prefeitura de Laje…

ORDEM DE SERVIÇO PARA ASFALTAR 10 RUAS E O CEALA

Hoje, 31, a Prefeitura de Lajedo anunciou oficialmente que vai iniciar o asfalto do Ceala e mais 10 ruas ao redor. O Prefeito Erivaldo Chagas assinou a ordem de serviço na presença de vereadores, secretários, feirantes e população.

“Essa Lajedo avançando nasceu e não vai parar de crescer. Conto com o apoio do Poder Legislativo e com a população porque temos projetos, licitação e muito mais para realizar”, afirmou animado.

A ordem de serviço feita na Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente é para iniciar as obras do asfalto nas seguintes ruas:

1️⃣Trecho da Rua Adalberto Pereira da Costa
2️⃣Rua 05 de agosto
3️⃣Rua Dom João da Mata
4️⃣Rua Duque de Caxias
5️⃣Rua Enedino Tomás Sales
6️⃣Rua Joaquim José Dornelas
7️⃣Rua Manoel Burgos
8️⃣Rua Menor Carlos Bras
9️⃣Rua Presidente Médici
🔟Rua Joaquim José Bezerra

20 Comentários

• LAJEDO É UM CANTEIRO DE OBRAS, O PROGRESSO VAI CONTINUAR COM ERIVALDO CHAGAS. FÉ EM DEUS 🙏 SEMPRE.

• Parabéns @preflajedo sempre estou acompanhando os serviços prestados ao município, mesmo distante da minha amada Lajedo, vejo que o povo estar cada vez mais avançando. @erivaldo_chagas e equipe, parabéns pelo trabalho desempenho em Lajedo.

• Um grande sonho destes moradores a ser realizado… amém 🙌 👏👏

• Entra ano e sai ano, entra prefeito e sai prefeito , e o bairro onde moro (loteamento Antônio dourado Cavalcante) é esquecido sempre… Nunca fizeram nada ali, a não ser passar a máquina e em tempo de chuva ainda mais,pra encher de lama 🤡 Cadê nosso calçamento?

• Tá bom dia vim fase aq no olho d’água dos pontos fica a dica já tá na hora de fase já entrou fario prefeito e nunca fez aq nada

Comentários estão fechados.