GERAR RELATÓRIO:

NOTA OFICIAL

A Secretaria Municipal de Saúde vem a público esclarecer as acusões caluniosas a respeito da aquisição de desinfetante bactericida profissional. Esse tipo de desinfetante serve, especificamente, para higienização de ambientes e superfícies, no caso sendo utilizado nas escolas durante o Programa Saúde na Escola (PSE). Inclusive sendo solicitado pelo Coordenador da Atenção Básica, como pode ser visto no documento assinado pelo mesmo, abaixo.
O valor referente ao produto de uso profissional não se compara ao valor de desinfetante comum, uma vez que a composição é totalmente diferente do desinfetante doméstico, assim como a finalidade.
A Secretaria de Saúde de Lajedo reitera sua responsabilidade e compromisso com o dinheiro público e nega qualquer superfaturamento relativo a quaisquer serviços e/ou insumos adquiridos nesta gestão. As medidas com relação às notícias falsas (fake news) e seus respectivos responsáveis já estão sendo tomadas juridicamente.
Temos o compromisso com a verdade e a transparência. A população deve ser esclarecida quanto às questões públicas, e jamais mancharíamos o nome da gestão com qualquer atitude indevida, desde o dia 1º de janeiro de 2021 até a presente data.

Compartilhar:

Rolar para o topo
Pular para o conteúdo