MUTIRÃO DE AÇÕES EM COMBATE E CONTROLE DA DENGUE

A Prefeitura de Lajedo está em todos os lugares. E quando o assunto é limpeza, infraestrutura e saúde, o Prefeito Erivaldo Chagas não mede esforços para cumprir com o compromisso de proteger a população. Hoje, 25, foi realizada uma ação conjunta entre a Secretaria de Obras e a Secretaria de Saúde no combate ao mosquito Aedes Aegypti.
Os números da Vigilância Epidemiológica indicam um aumento de casos de arboviroses. E a atitude agora é agir para combater a multiplicação dos mosquitos transmissores da Dengue, Zika e Chikungunya.
No Bairro Frei Damião houve limpeza urbana, recolhimento de entulhos, bloqueio com borrifação e visita dos agentes de endemias. Nesta mesma semana houve bloqueio no Centro, Loteamento Vilela e Microondas, além da busca ativa e exames em pessoas com sintomas.
“Enquanto isso, peço ao povo de Lajedo que se previna, evitando o acúmulo de água parada e lixo, além de tudo aquilo que todo mundo já sabe que tem que fazer pra lutar contra dengue”, frisou o Prefeito de Lajedo.
Prefeitura de Lajedo,
Nosso Povo, Nossa Força!
Rolar para o topo
Skip to content