MOVIMENTA LAJEDO NO MÓDULO ESPORTIVO

A iniciativa da Prefeitura de Lajedo de levar atividade física e saúde para os bairros está dando certo. A população está recebendo com entusiasmo e presença. O Programa Movimenta Lajedo passa hoje (21) a acontecer duas vezes por semana.
Nesta segunda, a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Cultura fizeram a experiência de levar o Programa Movimenta Lajedo para o Módulo Esportivo (CEPEF). A intenção é permanecer na Academia das Cidades, aproveitando o espaço adequado e realizar o programa também em outro local, onde seja de maior satisfação da população.
Na próxima quarta-feira, dia 23 de fevereiro, o Programa Movimenta Lajedo acontecerá na Academia das Cidades, a partir das 16h30 com aula de Zumba, aferição de pressão, testes de glicose e muito mais.
Nosso Povo, Nossa Força!