Manhã de entrega do peixe 2017 – 1º dia

Assistência 0417 - 01

A Prefeitura de Lajedo começou nesta segunda-feira, 10 de abril a entrega do peixe a 9 mil famílias. A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos é a responsável pelo cadastro e pela distribuição em todo o município. O governo do prefeito Rossine cumpre mais um ano de tradição da entrega do peixe em Lajedo.

O trajeto dessa primeira parte da distribuição foi pela zona rural da cidade. Os sítios Lagoa do Meio, Cupim, Lagoa do Salobro, Imaculada, Cantinho I e II, Alto do Cantinho, Pereiro I e II, Santa Luzia, Mocós, Papagaio, Barriguda, Grossos, Sombra, Pau Ferro e Fazenda Nova receberam o peixe de qualidade. À tarde a planilha segue outro roteiro.

A secretária de assistência social, Marconeide Félix garantiu qualidade do peixe tipo Castanha, eviscerado e congelado de forma a preencher as expectativas e necessidades das famílias lajedenses.

Clique aqui e veja mais fotos!